>
> >

sábado, 13 de outubro de 2012

AS FRONTEIRAS DA IGREJA E TESTEMUNHOS

Com efeito, a Igreja Católica não se limita às fronteiras visíveis do que costumamos chamar "a Igreja de Cristo", porquanto tais limites vão muito além abrangendo todos os homens que, sem culpa, estão visivelmente dela separados e que até mesmo, movidos por um zelo não esclarecido, a perseguem acreditando estar assim prestando serviço a Deus. EVANGÉLICO: - Vocês ainda não conseguiram provar que a igreja é o catolicismo romano porque realmente não é. A Igreja não se restringe a nenhuma religião, quem conhece o coração de cada um é Deus, portanto só Ele sabe quem são os Seus filhos que verdadeiramente fazem a Sua Vontade. 
Talvez você gostará também de visitar o índice das MENTIRAS CONTRA A IGREJA
ÁRVORE MÁ NÃO PRODUZ BONS FRUTOS (Criação de  ronanvaladares@hotmail.com)
RESPOSTA: - Se considerarmos que as igrejas Ortodoxas e protestantes provêm da Igreja Católica, a qual, conforme acabou de afirmar acima, já não era mais de Cristo, então esta Igreja de Cristo não mais existe, porque uma árvore má não pode produzir frutos bons (Mt 12,33).
AS FRONTEIRAS DA IGREJA
Por outro lado, está quase perto da verdade quando se referiu às fronteiras da única e verdadeira Igreja de Cristo. Com efeito, a Igreja Católica não se limita às fronteiras visíveis do que costumamos chamar "a Igreja de Cristo", porquanto tais limites vão muito além abrangendo todos os homens que, sem culpa, estão visivelmente dela separados e que, até mesmo, movidos por um zelo não esclarecido, a perseguem acreditando estar assim prestando culto a Deus (Jo 16,2).
A LUZ DE CRISTO - TESTEMUNHO DA HISTÓRIA
Missionários Jesuítas - Redução de São Miguel
Quanto às provas temos o testemunho histórico de que ela é a única que tem levado a luz de Cristo a todo o orbe terrestre desde quando os santos apóstolos saíram a pregar o Evangelho a todas as nações cooperando Deus com eles, mostrando que seus ensinos eram verdadeiros por causa dos milagres que operavam. 
TESTEMUNHO DOS CÉUS
Os reformadores criaram muitas e diversas doutrinas diferentes das que ensinava a Igreja Católica, porém, nenhum deles foram secundados pelos céus mediante tais sinais. A Igreja Católica, entretanto, continua, como sempre, sendo identificada com milagres, prodígios e portentos verdadeiros, tais que podem suportar os mais exigentes testes sem que se possam demonstrar que foram provocados por causas relesmente naturais. E os protestantes? Nenhum deles pôde mostrar  sequer o relato de um único "milagrinho" ocorrido em seus meios e que tenha sido examinado com rigor científico.
TESTEMUNHO DA VERDADE
Por fim ainda resta a questão das mentiras que os evangélicos ainda não conseguiram encontrar em sites católicos e provar de que realmente eram mentiras. De nossa parte encontramos e provamos centenas delas em sites protestantes. Será isso também mais um sinal da única e verdadeira Igreja de Cristo? Aprecie o rol delas clicando na figura abaixo:


Nenhum comentário: