>
> >

sábado, 9 de março de 2013

DESCULPAS PARA JUSTIFICAR A AUSÊNCIA DE MILAGRES NAS SEITAS PROTESTANTES



ENGANOS E TRAPAÇAS

aguinaldo silva: -  Jesus nunca aprovaria a veneração de santo de Barro ....

RESPOSTA: - Se não aprova, por que continua operando milagres somente na Igreja Católica com exclusão de todos os demais grupos religiosos do mundo? Para a Igreja um dito milagre já é descartado como reles fenômeno natural se não pode ser examinado da forma que o faz. 



DESCULPAS AMARELAS

Desculpas amarelas escritas pelos evangélicos para justificar sua incapacidade de fazer examinar rigorosamente pelo menos um milagrinho existente em suas igrejas:

  
1. - Já presenciei milagres de pessoas sendo libertas em cultos. Não preciso que as ciência prove nada do que Deus realiza na vida de alguém. Será que o Buda faz milagre?

RESPOSTA: E como você vai saber que este fenômeno presenciado vem de Deus? Como sabe se não foi trapaça?

2. - ... Deus fez um milagre em mim, não tenho condições de pagar por exames para comprovar, mas se vc quiser pagar pra mim estou a disposição. e VC q vive do milagre dos outros?  

RESPOSTA: As pessoas se enganam. Para muitos isso foi fatal. A Sandra Arantes, filha do Pelé, sentiu-se subitamente curada de um câncer na mama. Poucos meses depois morria deste mesmo câncer.

3. - ... NÓS NÃO SOMOS COMO VCS QUE DUVIDAM ..


RESPOSTA - Por que não duvidar quando a palavra de Deus diz que o Coisa Ruim haveria de operar muitos prodígios enganosos?

4. - ja os milagres catolicos e tudo invencao precisa de ciencia para provar,ja na igreja evangelica quem prova e DEUS na icar a ciencia e maior que DEUS,os milagres que acontece na icar sao apariçoes que se diz que santa tal ou santo tal ,mas a realidade e o diabo , acorda cara enquanto e tempo

RESPOSTA - Não! A Igreja somente aceita como milagre verdadeiro aquele que pode resistir a uma boa análise científica e, ainda por cima, dos que a ciência considera INEXPLICÁVEIS, ela dá seu selo de autenticidade no máximo a 6% deles, enquanto ela pode se dar a este luxo, os pobres evangélicos não conseguem mostrar um único que tenha resistido a um exame sério. SINAL de que tudo não passa de falsidade.

5. - DEUS deu tanta inteligencia ao ser humano e olha que a maioria, perderam totalmente esta inteligencia, se DEUS faz um milagre ele tambem confirma nao pracisa de exame cientifico, isto e conversa pra boi dormir ou melhor catolico ne ?kkkkk 


.
RESPOSTA - Não consta que Deus tenha aparecido a alguém para dizer que tal e tal milagre é proveniente dele.

EVANGÉLICO:Deus não usa e
nem nunca vai fazer milagres
através de uma escultura...
6. - kkkkkkkkkkk! Que ridículo isso de comprovação de homens para Milagres de Deus! Meu irmão... me poupe! Vc realmente não é um Cristão, nem tão pouco temente ao Deus de Milagres! Mentiroso é vc q propaga um falso testemunho de milagres q por mais que vc queira nunca serão de Deus porq Deus não usa e nem nunca vai fazeg milagres através de uma escultura de madeira ou de gesso! Leia a Palavra de Deus e deixa de ser cego! Afinal: Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará...  

RESPOSTA - Os evangélicos assumiram que não têm mesmo condição de mostrar ao mundo um único milagrinho que tenha sido devidamente examinado. Gente assim é terreno no qual o capiroto deita e rola. Não posso chamar isso de credulidade senão de pura má fé. O cara sabe que está errado mas se aferra de tal forma a seu erro que se torna inútil qualquer prova que possamos apresentar. Isto é pecado contra o Espírito Santo que é negar a verdade conhecida como tal.




7.- Milagre divino não precisa ser provado cientificamente. Isso seria atentar contra o Senhor, milagre de Deus não precisa provar! 

RESPOSTA - Seria? Então se o seu pastor for um malandro, trapaceiro, mentiroso, tipo  Waldemiro Santiago, você vai aceitar todas suas maracutaias, como se verdades fossem?

8. - Os milagres católicos visam o enaltecimento da cúpula católica.

RESPOSTA: - Entendendo como cúpula, o colegiado dos legítimos enviados de Cristo. Deus enaltece unicamente sua única e legítima Igreja, permitindo que seja por nós identificada dentre as milhões de seitas falsificadas.





9. - milagre na icar kkkkkkkkk homem ter que provar que DEUS fez milagre kkkkkkkk so na cabeça de tapado mesmo

RESPOSTA - O homem não prova que Deus faz milagre, mas prova a sem-vergonhice  de muitíssimos trapaceiros.

O milagre verdadeiro APONTA para uma Instituição divina


10. - Jesus certamente seria descartado, como de fato é na icar. Seus milagres não seriam aceitos por homens incrédulos que necessitam da ciencia testificar. Estariam mais próximo para Tomé o incrédulo. Os milagres de Jesus foram, sem comprovação científica. 

RESPOSTA - Pelo contrário! O milagre verdadeiro aponta para uma instituição divina e esta, com a autoridade vinda do céu, poderá, perante os homens, dar testemunho de que a Bíblia, na qual os evangélicos dizem acreditar, é verdadeiramente PALAVRA DE DEUS.


11. Cuidado! Satanás também faz milagres. Satanás também opera sinais e prodígios. Agora,qual igreja tem coragem de dizer isso hoje em dia? Leiam: Mateus 24:24 2 Tessalonicenses 2:9 Apocalipse 16:14. 


RESPOSTA - Satanás não faz milagres. Ele apenas engana em virtude de sua agudíssima inteligência sempre utilizada para o mal. 




A Bíblia se refere a esses milagres como ENGANADORES  "A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios ENGANADORES" (II Tss 2,9)






Nenhum comentário: