>
> >

domingo, 12 de maio de 2013

- RENUNCIAIS A SATANÁS, AUTOR DO MAL E PAI DA MENTIRA? EVANGÉLICOS: - NUNCA!!!!!!!!

I - A MENTIRA



Mas fazer o que? Os "crentes" adoram uma LOROTA, portanto,  jamais hão de renunciar a mentira.

Joa 8:32 - E conhecereis a verdade, e  verdade vos libertará. (Isto consta de sua bíblia protestante, apesar de depenada e falsificada)

 Autor: Oswaldo




Zilda Rios(•ิ•ั) HA♥LELU♥YAH  - CONFISSÕES DE UM PADRE - *E OUVI OUTRA VOZ DO CÉU QUE, DIZIA SAI DELA POVO MEU... E no dia que encontrar qualquer Católico Romano Padre ou leigo que provar com versículos a autenticidade para tais doutrinas, deixo de ser Cristão Evangélico para ser novamente Católico Romano"







POSTAGEM SEGUINTE - ".... Naquele tempo, evangélicos e alguns de seus pastores vindos dos Estados Unidos e de diversas partes do Brasil, se reuniram em torno de Jesus. Eles viam que os católicos tinham imagens de santos e honravam Maria Santíssima como mãe..." 


II - ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA






III - A VERDADE


Ex-padre Josias de Souza Lima?

Não seria, por acaso, ex-padre Oscar Ferraz do Amaral? (Clique no nome)

Ou, talvez, ex-padre Antônio Inácio da Silva - ministro batista?

Não adianta clicar. A postagem já foi suprimida. Entretanto, para que não me acusem de mentiroso, tive o cuidado de copiar a página. Ei-la:



Caríssima Zilda Rios, antes de colar algo, por favor, verifique se a matéria é realmente veraz. Confiar em sites protestantes é como correr em um campo minado: 

SÓ MENTIRAS!!!!! 


Mas fazer o que? Os "crentes" adoram uma LOROTA, portanto,  jamais hão de renunciar a mentira.

Joa 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (Isto consta de sua bíblia protestante, apesar de depenada e falsificada)

 Autor: Oswaldo



POSTAGEM ANTERIOR: "... se todos pecaram, os papas também pecam, se pecam, logo são falhos! Explica-nos "Infalibilidade dos Papas, 1870 D.C." usando a palavra de Deus"

Nenhum comentário: