>
> >

sábado, 25 de agosto de 2012

"OSTENSIVA ADORAÇÃO A SATANÁS" NO VATICANO

1. Nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. Seja um bom investigador: a internet nos fornece muitos meios e muitas opções. Compare depois tudo com a Bíblia, e verifique se estamos inventando: analise e medite sobre o assunto a seguir.

À ESQUERDA: - Mary Schultze. Por seu ódio à Igreja, não hesita inventar as maiores calúnias, como por exemplo seu artigo chamado "As Escravas do Papa".

Resposta: - Esta coisa de exigir que tudo deve ser comparado com a Bíblia já é  papo de hereges que, não obstante nela acreditarem, querem impor que que a Igreja deve ensinar somente o que ali está escrito. Erro crasso! Nem tudo foi registrado na Bíblia, conforme podemos ler em diversas partes da palavra de Deus Escrita conforme podemos ler a seguir:

"Jesus fez ainda muitas outras coisas. Se fossem escritas uma por uma, penso que nem o mundo inteiro poderia conter os livros que se deveriam escrever." (Jo 21,25);

Que coisas fez Jesus que não foram escritas? 

a) - Ensinos muitas vezes mencionados resumidamente: "ensinando em suas sinagogas" (Mt 4,23); 

b) -  Ensinos ministrados somente aos apóstolos (Mt 13,11); 

c) - Instruções diversas, sobre liturgias. comportamentos, modos e interpretações,  expressas resumidamente como "... falando das coisas do Reino de Deus" (Atos 1);

d) - ou simplesmente "pregando o Evangelho" (Mt 9,35) etc.

Se de Cristo nem tudo foi escrito, muito menos haveria de se escrever o que ensinaram todos os apóstolos, embora falassem inspirados pelo Espírito Santo. Observe este testemunho do discípulo que Jesus tanto amava:

"Apesar de ter mais coisas que vos escrever, não o quis fazer com papel e tinta, mas espero estar entre vós e conversar de viva voz, para que a vossa alegria seja perfeita. Saúdam-te os filhos de tua irmã, a escolhida" (2João 1,12-13).

O mesmo se pode observar quando lemos III Jo13-16; I Cor 11,34.

Portanto, se a santa Igreja [que não pode errar por ser COLUNA e SUSTENTÁCULO da verdade (1Tm 3,15) e por ter a autoridade de Cristo (Mt 28, 17-20)], ensinar algo que não esteja na Bíblia,  ninguém, sob pena de cometer grave pecado contra o Espírito Santo, está autorizado desmenti-la.

IMPOSIÇÃO DAS MÃOS
Desde o princípio a Santa Igreja instituída por Cristo sempre agia com plena autoridade independentemente de estar, ou não escrito em algum lugar.

Desta feita, sem ter nenhum registro nos evangelhos, ela decide preencher a vaga deixada por Judas e até aceitar um 13.º apóstolo; para resolver dúvidas, sem qualquer determinação antecipada de Cristo, convoca o primeiro concílio que se deu em Jerusalém e, além disso, pela imposição das mãos ordena bispos, presbíteros (padres) e diáconos etc. Quem a mandou, segundo o juízo protestante, proceder assim? Ninguém! Ou melhor, o próprio Cristo que nela estava e que deveria permanecer até o fim do mundo e o seu Santo Espírito por ela recebido no Pentecostes.


CPR - CENTRO DE PESQUISAS RELIGIOSAS




2. “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?” (Apocalipse 13:4)

Resposta: Gente, o que tem a Igreja Católica a ver com isto? Nada do que disse tem qualquer ligação com ela. Cadê a fonte de tão grave acusação? Se for apenas para falar mal de alguma coisa, então, qualquer entidade pode ser incluída nisto. 

Não seria, porventura, a maçonaria, o Islamismo, o paganismo, o nazismo, o protestantismo, a revolução francesa, o comunismo, todo e qualquer tipo de heresia etc.? Por que especificamente a Igreja Católica e nenhum destes outros? 

É somente um monstruoso ódio à Igreja e a Cristo, sua cabeça, que pode explicar tamanha calúnia.




3. Uma ostensiva adoração a Satanás tem-se tornado comum dentro da Igreja Católica Romana. A Bíblia diz: “Um abismo chama outro abismo.” (Salmos 42:7a).

Resposta: - Cadê a fonte? Quem pode lhe garantir que tal não esteja acontecendo só e exclusivamente no grupo secreto ao qual, talvez, a autora desta calúnia pertença?

3. A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente em 314, d.C., com o rótulo de “cristã”, pelo imperador pagão Constantino e pelo bispo cristão apóstata, Silvestre (que, na linha dos “sucessores de Pedro”, ocupa a segunda cadeira, de 314 a 335).

Resposta: - Acusar simplesmente assim é muito fácil! Quero ver os documentos probatórios. Cadê? Como foi que a autora ficou sabendo? Foi Satã, seu chefe que lhe soprou ao ouvido como fazia com seu pai de heresia, Martinho Lutero? 

Pura burrice é acreditar em qualquer besteira que se diz por aí! 

A satanista Mary ["Guardai-vos dos falsos profetas... Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?" (Mt 7, 15-16)] não pode ilustrar o que diz com nenhuma espécie de documento. É pelos motivos seguintes que acredito ao contrário. Constantino, com efeito, deu liberdade de culto a todas as religiões do império e, para provar isso apresento documentos, coisa que ela não pode fazer, porque tudo o que falou é totalmente mentiroso e descabido. Pura mentira, segundo seu pai Satanás, o pai da mentira (Jo 8,44)! 


EDITO DE MILÃO  

"Nós, Constantino e Licínio, Imperadores, encontrando-nos em Milão para conferenciar a respeito do bem e da segurança do império, decidimos que, entre tantas coisas benéficas à comunidade, o culto divino deve ser a nossa primeira e principal preocupação. Pareceu-nos justo que todos, os cristãos inclusive, gozem da liberdade de seguir o culto e a religião de sua preferência. Assim Deus que mora no céu ser-nos-á propício a nós e a todos nossos súditos. Decretamos, portanto, que não, obstante a existência de anteriores instruções relativas aos cristãos, os que optarem pela religião de Cristo sejam autorizados a abraçá-las sem estorvo ou empecilho, e que ninguém absolutamente os impeça ou moleste… . Observai outrossim, que também todos os demais terão garantia a livre e irrestrita prática de suas respectivas religiões, pois está de acordo com a estrutura estatal e com a paz vigente que asseguremos a cada cidadão a liberdade de culto segundo sua consciência e eleição; não pretendemos negar a consideração que merecem as religiões e seus adeptos. Outrossim, com referência aos cristãos, ampliando normas estabelecidas já sobre os lugares de seus cultos, é-nos grato ordenar, pela presente, que todos que compraram esses locais os restituam aos cristãos sem qualquer pretensão a pagamento… [as igrejas recebidas como donativo e os demais que antigamente pertenciam aos cristãos deviam ser devolvidos. Os proprietários, porém, podiam requerer compensação.] Use-se da máxima diligência no cumprimento das ordenanças a favor dos cristãos e obedeça-se a esta lei com presteza, para se possibilitar a realização de nosso propósito de instaurar a tranqüilidade pública. Assim continue o favor divino, já experimentado em empreendimentos momentosíssimos, outorgando-nos o sucesso, garantia do bem comum.”

(CONSTANTINO E LICÍNIO. Edito de Milão) 





4. Essa “igreja” foi constituída numa ecumênica mistura religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.

Resposta: - Isto é o que a Mary imagina, porém, para tornar-se capaz de ser acreditada, será necessário apresentar algo mais que sua reles e desmoralizada opinião de inimiga da Igreja de Cristo.




5. Como a história se repete, o Ecumenismo trouxe de volta todas as características dos primeiros tempos do cristianismo apóstata, com o Concílio Vaticano II: a partir dele, alguns membros da alta hierarquia católica têm avançado muito além da perversão dos falsos dogmas da ICR, dedicando-se, de corpo e alma, à adoração do “príncipe das trevas”.

Resposta: - Cristianismo apóstata? Sim, porém as heresias que professavam os nossos primeiros apóstatas são as mesmas renovadas pela rebelião protestante, isto é, que Cristo não é Deus (arianismo, nestorianismo), que ele tem uma só natureza (monofisitas), que ele tem duas pessoas (nestorianismo), que o Deus Criador é uma degradação da divindade (gnósticos), que existem dois deuses (catarismo), que o Batismo é somente o de adultos, que não existe o pecado original (pelagianos), que não se deve guardar o domingo, que não existe o sacerdócio, etc., etc. Você diz "falsos dogmas". Quais? Por que? 

Aliás o que significa a sigla ICR: 

1. Instituto da Criança? 

2. Institute for Creation Research? 




3. Indústria e Comércio de Relés? 

4. Instituto dos Consumidores de Remédio? 

Ah, talvez seja alguma Igreja inventada pelos rebelados: 

1. IIgreja em Células de Restauração?; 

2. Igreja Cristã da Restauração?; 

3. Igreja Cristã Reformada?;  

4. Igreja Cristã Remanescente?; 

5.  Igreja Cristã Renovada?

6. Igreja Cristã Resgate... etc., etc., etc.?


Afinal ICR não é a Igreja Católica Apostólica Romana. Se não sabe é bom que se explique: a única e verdadeira Igreja de Cristo "não tem o nome" de Igreja Católica  e sim,"ela é" Católica Apostólica Romana.




6. Segundo informações de algumas confiáveis testemunhas, Satanás tem penetrado em todos os corredores do Vaticano, até mesmo na Catedral de São Pedro. Muitos padres e bispos têm feito pactos de lealdade ao Diabo, assinando esses pactos com o próprio sangue. Tais acusações não têm partido de escritores ou jornalistas protestantes (os mais comuns “detonares” da Igreja Romana), mas de altos prelados do próprio Vaticano!

Resposta: -  O que é "detonares"; não queria, porventura, dizer "detonadores"? Mas, por favor, diga para nós, pelo menos o nome de um destes "altos prelados do próprio Vaticano". 

Mas apresente provas. 

Se não lhes sabe sequer o nome, como, pois, poderá saber o  que fazem? Como acusar alguém sem indicar sequer o nome do acusado?



7. Dizem eles que o satanismo já atingiu um grau tão elevado dentro do Vaticano, que até mesmo o papado já foi contaminado pelo mesmo e que muitos padres e freiras nos Estados Unidos — e em todo o mundo — têm feito os seus pactos “hemoplásticos” (como no caso das freiras enclausuradas, que assinam pactos de sangue em obediência aos padres e madres superiores).

Resposta: - Dizem? Quem? Você tinha declarado: "... algumas confiáveis testemunhas"... não seria, porventura o próprio Satanás? 

Acho que o termo "satanás" aqui colocado, foi muito bem lembrado. Assim como Lutero conversava e se conselhava com o príncipe das trevas (Ver: DIÁLOGO ECUMÊNICO ENTRE LUTERO E O DIABOe achava que em muitas coisas ele tinha razão, induz-me a acreditar que para a satanista Mary o pai da mentira seja uma destas suas "confiáveis testemunhas".

.
8. Um dos grandes cardeais dentro do Vaticano (chefe dos exorcistas) deu com a língua nos dentes e propalou que “se o diabo tem uma casa, a sua casa é aqui” (fonte: Sistema Globo).
Resposta: - O exorcista Gabriel Amorth, é padre e não cardeal. E quanto à fonte está completamente furada. Não existe esta notícia em nenhum reportagem da Rede Globo de Televisão.


9. Durante a Idade Média, muitas cristãos e judeus inocentes foram queimados na fogueira, sob a acusação de feitiçaria.

Lênin
Resposta: - Isto é verdade! Não, porém por parte da Igreja Católica. Este cinismo protestante foi adotado pelos comunistas. 

Dizia Lênin: 

"chame-os do que você é, acuse-os do que você faz". 

Os inimigos de Cristo costumam difamar sua esposa atribuindo-lhe crimes que são deles próprios. Fazem-no para ocultar, por exemplo, a condenação à morte de 20.000 mulheres por um só protestante "especializado" em bruxas (Benedict Carpzov, Practica Nova Rer. Criminalium Imperialis Saxonica in 3 Partes Div., Wittenberg, 1635.). 

Judeus e hereges jamais foram perseguidos pelos tribunais da Inquisição Católica.


George Sokolsky

A inquisição não perseguia judeus ou infiéis. O historiador judeu George Sokolsky, editor judeu de Nova York, em artigo intitulado "Nós Judeus", escreveu:



"A tarefa da Inquisição não era perseguir judeus, mas limpar a Igreja de todo traço de heresia ou qualquer coisa não ortodoxa. A Inquisição não estava preocupada com os infiéis fora da Santa Igreja, mas com aqueles heréticos que estavam dentro dela" (Nova York, 1935, pg. 53).





10. Um desses casos foi o da francesa Joana d´Arc, acusada de feitiçaria, queimada e mais tarde canonizada (santificada) pela Igreja “infalível”…



Resposta: - O caso não envolve a infalibilidade da Igreja. Trata-se de um bispo corrupto agindo em causa própria e em prol da política inglesa à qual se deixara vender. 


O Judas Pierre Cauchon, bispo de Beauvais traia não somente a França, mas também a Cristo.




11. Na década de 1990, o ex-padre jesuíta Malachi Martin (falecido em Nova Iorque, no dia 27/07/1999) expôs uma arrasadora crítica à Igreja Romana, instituição da qual ele se desligou, desiludido, após ter ali permanecido por 10 anos. Durante seis anos (1958-1964) Martin esteve pesquisando a escabrosa história da ICR dentro do Vaticano e, após ter-se desligado da mesma, ele escreveu e publicou alguns livros, sendo o “Hostage to the Devil” (Refém do Diabo) um dos mais contundentes. Nesse livro, Martin faz declarações deste quilate: “Sim, é verdade: Lúcifer foi entronizado dentro do Vaticano.”
Resposta: - Nem sabia que se tratava de um padre dissidente. 


Como tal, seu depoimento tem o mesmo valor que o dos demais  ex-padres dissidentes, tais como  José Barbosa de Sena Neto, Diógenes Monteiro da Silva, Lourival Luiz de Sousa, Charles Chiniquy, Nivaldo Lisboa Soares, Luca De Pero,  etc. 

Não têm nenhum 
valor. 


Além do mais, como ele próprio disse a respeito de seu livro "Windswept House" é apenas um romance, portanto, cheio de ficções. Como levar a sério um livro deste?




12. Quando entrevistado pela revista “Fatima Crussader”, Martin confirmou essa declaração, expressando tristeza e amargura ao constatar que a ICR, da qual fazia parte há tantos anos, tornou-se moralmente decadente e espiritualmente réproba a partir dos anos 1960.

Resposta: - Para quem acredita que "A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente em 314, d.C., com o rótulo de “cristã”, pelo imperador pagão Constantino e pelo bispo cristão apóstata, Silvestre..." já seria um avanço e tanto achar que ela se tornou moralmente decadente e réproba só lá por volta da segunda metade do século XX!... Os mentirosos se contradizem a cada passo!



12. Se Malachi Martin fosse a única autoridade dentro da Igreja Romana a fazer essas acusações, poderíamos considerá-las fruto de uma frustração religiosa e, até, arquivar o assunto. 

Resposta: - Um padre jamais é porta-voz oficial da Igreja muito menos um padre apóstata.




13. Contudo, nos idos de 1976, o próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que: “A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”...

Resposta: - .Ah, sim! Não resta nenhuma dúvida que satanás, inimigo de Deus e dos homens, inteligentíssimo, tenha atacado o quartel general de Deus, e que, é bem provável, da mesma forma como entrou no coração de Judas, talvez tenha obtido vitória em dominar algum bastião menos protegido. 

Só que, para  decepção sua e de seus seguidores, esta fortaleza é inexpugnável segundo a promessa de Cristo que os rebelados gostariam que não a tivesse proferido: 

"... as portas do inferno não prevalecerão contra ela [a Igreja]" (São Mateus 16,18).




14.  - e prosseguiu dizendo que — “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras, exatamente no lugar onde o papa celebrava as santas missas”.

Resposta: - .Sentença apócrifa encontrável unicamente em sites evangélicos e de outros grupos pervertidos.


O Arcebispo Emmanuel Milingo foi excomungado pelo  Vaticano por ter ordenado 4 homens casado. 



15. Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do best-seller “Face to Face with the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da ICR é “a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é sutil e por demais tenebrosa”. Disse ainda que “mal pôde acreditar, quando descobriu a existência dessa ‘terceira dimensão’ dentro da ICR, porém não era de estranhar, considerando que Judas Iscariotes fazia parte do grupo dos Doze!”.

Resposta: - Milingo, arcebispo emérito de Lusaka (Zâmbia), de 76 anos, ordenou quatro bispos sem mandato pontifício em 24 de setembro, caindo na excomunhão «latae sententiae». Suas palavras equivalem à de qualquer apóstata.




16. Em João 6:70, Jesus afirma que Judas “é um diabo”. Em João 13:27, lemos que, após receber o pão das mãos de Jesus,“entrou nele (Judas) Satanás”. Isso mostra como os que parecem estar mais próximos de Jesus podem ser verdadeiros ministros de Satanás.

Resposta: - Isto prova apenas que ninguém, por maior que seja sua autoridade, não está imune às maquinações do inimigo de Deus e dos homens se não se fizer cercar pela graça de Deus. 




17. Milingo lamenta que o Diabo esteja recebendo proteção dentro da ICR, como se fosse um animal de estimação, e que os exorcistas até tenham sido proibidos de exercer suas funções dentro da mesma. Afirma também que, certamente, existem padres e bispos transformados em seguidores de Satanás.

Resposta: - ICRI?! O articulista não admite que a Igreja Católica seja APOSTÓLICA. Mas por que não? Mesmo os ortodoxos e Anglicanos têm origem apostólica tendo em consideração  a sucessão ininterrupta de seus bispos desde os santos apóstolos. 

Já as seitas evangélicas não têm nenhum tipo de origem apostólica por terem aparecido somente a partir do século XVI. Quanto a Milingo, nada a acrescentar ao que já foi falado.





18. Em seu livro “The Spirit of Roman Catholicism”, a ex-freira Mary Ann Collins, no extenso capítulo 12, apresenta a inacreditável revelação de que muitos padres e freiras ligados à Ordem Jesuíta estão praticando o mais agressivo ocultismo da Nova Era, com toda a imoralidade daí resultante. 

Resposta: - No seu depoimento a "ex-freira" diz o seguinte: "Passei dois anos como postulante e noviça. Esse foi um tempo de teste... A Madre Superiora tinha algumas dúvidas sobre a minha vocação, daí que ela e a liderança optaram pela minha saída do convento. Saí dali em paz e, ocasionalmente, estive em contato com as irmãs de lá.". 

Significa, pois, que a tal freira não foi freira coisa nenhuma, mas apenas postulante que já manifestava espírito de rebeldia e falta de fé. 

Por isto, em boa hora, foi recusada. O mais que a coitada diz não passa de invenção aprendida junto aos protestantes.



18. O catolicismo americano se aliou de tal modo à Franco-Maçonaria nos EUA, que a esta organização se filiaram centenas de padres e bispos católicos.

Resposta: - A maior dentre as denominações evangélicas dos EUA. é a Igreja Batista. Agora veja e tome conhecimento: a Igreja Batista que entrou no Brasil é nada mais nada menos que, um braço cabeludo da nefasta Sociedade Secreta Maçônica. O texto abaixo que confirma tudo, está no estatuto maçon, da loja A.G.D.G.A.D.U. Benemérita Loja Antônio nº.  5, e revela:
A MAÇONARIA E OS BATISTAS NO BRASIL

"Os emigrados dos EUA que se estabeleceram em Santa Bárbara em São Paulo fundaram em 10/09/1871 a Igreja Batista em Santa Bárbara (4. pg. 230), a primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro (Pr. Richard Ratcliff), fundaram também em 1874 a Loja Maçônica "George Washington" (4, pg. 44), onde se encontravam cerca de oito batistas sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas.]" 

http://www.lojaantoniojoao.com.br/not-view.php?not_id=5 

"Batistas, que ninguém os engane! Mirem-se no exemplo dos anglicanos ingleses, que voltaram festivos à Una Santa Igreja Católica, como o filho pródigo à casa do Pai" (Fernando Nascimento).



19. Em 1980, o poderoso Cardeal Terrance Cooke, de Nova York, discursou para uma assembleia de 3.000 maçons, usando palavras assim: “Conheço a vossa firme crença num Ser Supremo, o Grande Arquiteto do Universo, e os grandes escritos sagrados, entregues aos membros da vossa religião. Eu vos saúdo pela lealdade e zelo dedicado a esses valores antigos.” As palavras do Cardeal Cooke foram cuidadosamente calculadas, sabendo ele a real significação das mesmas: para quem não sabe, o “Grande Arquiteto do Universo” não é outro senão Lúcifer, o qual se disfarça, na literatura maçônica, sob os nomes de Zoroastro, Shiva, Abadom e outros deuses do paganismo (...).

Resposta: - Notícia pouquíssimo conhecida e de difícil investigação, uma vez que o autor não apresenta nenhuma fonte. Donde foi que a pescou? Impossível estabelecer a verdade se contarmos unicamente com o depoimento de implacáveis inimigos da Igreja de Cristo, inclusive desonestos e mentirosos.




20. Ao contrário da crença protestante, o diabo não é apenas “católico”. De fato, ele é totalmente ecumênico e se agrega a qualquer falsa religião ou seita, pois é um ser interdenominacional: para ele, qualquer religião ou crença é boa, contanto que não se apoie com exclusividade no Senhor Jesus Cristo e na Bíblia King James, que no Brasil é a “FIEL”, da Trinitariana. Contudo, essa penetração do satanismo nas igrejas “protestantes” não nos surpreende, desde que essas igrejas deixaram de protestar contra o erro… A profecia bíblica já nos havia alertado contra a chamada “operação do erro” (2 Tessalonicenses 2:11-12) na qual iriam mergulhar muitos dos que não se apegassem à VERDADE — Jesus Cristo (João 14:6) e Sua Santa Palavra (João 17:17) — preferindo se engajar na operação do erro doutrinário: o Anticristo é apresentado (tanto em Daniel quanto em Apocalipse) como um cordeiro que usa chifres e vai dominar sobre todos os incrédulos e apóstatas do planeta. 

Resposta: - O demônio nem é católico nem protestante. Pelo contrário! Suas artimanhas são tantas e tão bem boladas que é capaz de convencer transmutando a mentira em  aparência de verdade e a verdade em aparência de mentira. 

Porém em suas trapaças caem somente os desobedientes e aqueles que se contentam em viver uma fé diluída, quase nula. 

O católico que ora de verdade, mesmo falto de conhecimentos, jamais se deixa arrastar pela voracidade do inimigo. 

Nosso primeiro papa já alertava sobre a falsa interpretação  das profecias: 

"Antes de mais nada, sabei isto: que nenhuma profecia da Escritura é de INTERPRETAÇÃO PESSOAL" (2Pd 1,20). 

Jesus foi tentado por um sábio "tóologo", o diabo, mas Cristo se saiu muito bem em sua "discussão", mas, quem será tão sábio quanto o Filho de Deus? 

Cristo enviou sua Igreja com a missão de ensinar a todas as nações com a segura garantia de sua inerrância, tanto assim que disse a seus apóstolos: 

"... tudo o que ligardes sobre a terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes sobre a terra será também desligado no céu." (São Mateus 18,18). 

Como Deus não pode sancionar o erro, é lógico que pensemos que a Igreja, prolongamento dos santos apóstolos pelos séculos afora, jamais haverá de ensinar o erro. 

Caem, pois, todos os que duvidam do poder das palavras de Cristo e viram as costas para sua Igreja sob a alegação de que ela se desviou do reto caminho. 

Nenhum castigo caberá ao filho obediente. 

A desobediência à Igreja é um gravíssimo pecado contra  Deus: 

"Sede submissos e obedecei aos que vos guiam (pois eles velam por vossas almas e delas devem dar conta). Assim, eles o farão com alegria, e não a gemer, QUE ISTO VOS SERIA FUNESTO" (Hb 13,17).





20. Desse modo, podemos entender por que Satanás já se instalou confortavelmente dentro da Igreja Romana: o assento “666” do Parlamento Europeu continua vago, à espera do seu ocupante.

Resposta: Afinal, que tem a ver o Parlamento Europeu com a Santa Igreja Católica? 

Além disso suspeito que este assento vago de n.º 666 não passa de mais uma mentira protestante semelhante àquela que, segundo uns, dizia que a inscrição "VICARIVS CHRISTI FILII DEI" estava gravada na tiara papal e, segundo outros, estava no trono do papa. 

O fato ficou tão desmoralizado que dificilmente temos ainda oportunidade de ver isso na internet.




21. O Ecumenismo, que tem promovido a união de todas as religiões, sob as bases de uma falsa fé e de um falso amor, é o movimento preparatório para a chegada do “homem do pecado”, o qual receberá toda a sua energia de Satanás. 

Resposta: - E a fantasia come solta por aí! E como se mostram ignorantes da verdade os que promovem a divisão! 

Vejamos o que seja o verdadeiro ecumenismo: 

"... para os católicos, o verdadeiro ecumenismo não pode consistir de modo algum na renúncia à sua própria fé, nem a uma parte da mesma. "O ecumenismo - afirma um autor - não se realiza mediante irenismos ou minimalismos teológicos" (L. Sartori, L'unità dei cristiani, Messaggero, Pádua, 1992, pág. 61). Pelo contrário, eles poriam fim ao verdadeiro ecumenismo.



Paro por aqui... As mentiras da autora continuam... mas não há como reunir paciência para ir desmoralizando coisa por coisa.



Autor:
Oswaldo

Índice das Mentiras

2 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma coisa: Malachi Martin jamais foi um padre apóstata nem afirmou que o Vaticano é um templo satânico. Antes de achar que ele é amigo dos protestantes vocês deveriam ter lido os livros dele. Como sempre os protestantes foram desonestos e falsificaram as coisas. Em seus livros, Malachi Martin defende a Fé Católica e defende Paulo VI e João Paulo II. Ele se decepcionou com a Ordem dos Jesuítas e com certos bispos justamente por eles estarem desobedecendo e ridicularizando João Paulo II. Malachi Martin permaneceu padre e celebrando missas até o fim da vida.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Faltou mencionar fontes sem o que ficamos sem saber se o que afirmou é verdade ou mentira.